Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Entrega

TODOS OS PRODUTOS ANUNCIADOS ENCONTRAM-SE EM ESTOQUE NO BRASIL.


1. Qual é o valor do frete?
1.1 O cálculo do valor do frete varia de acordo com o produto e sua região. 
1.2 Trabalhamos com envio pelos Correios e Transportadora onde o valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras e na página do produto em Simulador de Frete.
1.3 Informe a quantidade de itens do produto em seguida digite seu CEP e veja as informações referente as opções de frete existentes.
1.4 Todos os produtos são postados com valor de seguro declarado. Em caso de extravio, o cliente receberá o valor pago pelo produto em até 30 dias da data de abertura da ocorrência junto aos Correios / Transportadora ou um novo produto de acordo com sua disponibilidade.

2. Qual é o prazo para a postatem do produto?
Após a identificação e confirmação do pagamento, o prazo é de 1 a 6 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
Caso a aprovação do pagamento tenha ocorrido após as 11h, o prazo limite para postagem será acrescido em 1 dia útil.

3. Qual é o prazo para entrega?
3.1 O prazo para a entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção de frete escolhida.
3.2 Trabalhamos com envio através de Transportadora e Correios com PAC e Sedex.
3.3 O prazo de entrega será informado na página do produto.
3.4 O prazo de entrega inicia-se após a postagem do seu pedido que tem prazo de 1 à 6 dias úteis para confirmação do pagamento até as 11 horas, após este horário, será acrescido em 1 dia útil.
3.5 O prazo para entrega do seu pedido é repassado pelos Correios ou Transportadora, onde qualquer eventualidade como atraso na entrega, é de inteira responsabilidade da empresa a qual esta transportando.
3.6 Todos os produtos são enviados com valor de seguro declarado, ou seja, você recebe seu produto ou seu dinheiro de volta.
3.7 A MainShop faz o acompanhamento de todas as postagens realizadas, seja ela pelos Correios ou Transportadora e em casos de atraso na entrega, a MainShop acionará a empresa responsável pelo transporte solicitando informações sobre o atraso na entrega e quando obter posicionamento da mesma, informará ao cliente por e-mail ou telefone.
3.8  Em caso de extravio, o cliente receberá o valor pago pelo produto em até 30 dias da data de abertura da ocorrência junto aos Correios / Transportadora ou um novo produto de acordo com sua disponibilidade.

4. Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Trabalhamos com envio através de Transportadora e Correios onde é informado a empresa transportadora e código de rastramento. Você poderá tambem verificar o histórico do seu pedido clicando em "Rastrear pedido" ou com o número de rastreamento dos correios remetido ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em Meus Pedidos e Rastrear Pedido.